Tags

, , , , , , , ,

elkefuturo

No começo do ano eu vi em algum blog, não lembro qual, que a Elke tinha lançado uma coleção que continha 3 esmaltes texturizados que prometiam o efeito liquid sand. Fiquei louca pra achar eles na hora, mas não acho esmaltes da Elke com muita facilidade então demorei um pouco pra achar, até já tinha desistido.

Pelo o que eu entendi pesquisando por ai a coleção é composta por 5 cores inspiradas nas estrelas, planetas e outros corpos estelares que compõem o nosso universo. Além das 3 cores texturizadas que vou mostrar aqui tem duas metalizadas, prata e dourado.

SISTEMA SOLAR
elkesistemasolar

elkesistemasolar1

Passei duas camadas, secou rápido, o pincel é bem gordinho, a cor eu não sei definir muito bem pra mim é um verde musgo com glitter dourado.

VIAGEM PARA AS ESTRELAS
elkeviagemoaraasestrelas

elkeviagemparaasestrelas1

Passei duas camadas também, achei que foi o que ficou mais fiel a um liquid sand. Ele tem glitter prata e liláse a cor de base dele é a mais clara dos 3.

METEORITO

elkemeteorito2

elkemeteorito1

Duas camadas, tem glitter dourado e vermelho. Foi o que mais me decepcionou, primeiro a fórmula não ficou igual os demais, não sei se o meu que tá com problema, mas foi mais chatinho de passar, pra secar e não ficou bonito como os outros, era o que eu achei mais bonito nos vidrinhos.

No geral eu gostei bastante dos esmaltes, acho que conseguiram alcançar o objetivo, são fáceis de aplicar, e o mais incrível, são fáceis de tirar. Mas a sensação de lixa de unha passando o dedo em cima da unha é muito engraçada! A única coisa que eu não gostei foi que achei as cores muito parecidas uma com a outra, mas valeu pela temática. Espero que lancem mais cores com o mesmo acabamento. Por enquanto ainda prefiro os da Dote, mas os da Elke está logo em seguida nas tentativas nacionais de fazer um liquid sand.

E além de tudo tem um preço super camarada paguei R$2,65 em cada vidrinho, não sei se é esse o preço sugerido.

