Tags

, ,

coloramapicante

Esse foi o que eu mais gostei da coleção Pimentinha com efeitos especiais. Embora eu tenha sofrido pra captar a cor dele nas fotos, e mesmo assim não saiu fiel. Ele é um vermelho puxando pro laranja, mais laranja que vermelho na real, ele muda de cor conforme a cor do ambiente, hora mais laranja, hora mais vermelho, me apaixonei por ele.

coloramapicante2

coloramapicante1coloramapicante3

Passei duas camadas do Picante e uma de top coat da Vefic, eu adoro o brilho e a textura lisinha que esse top coat deixa, mas pelo menos comigo ele diminui e muito a duração dos esmaltes. No segundo dia já começa a “trincar” o esmalte, não sei se o problema sou eu já que todo mundo ama esse top coat.
O Picante me surpreendeu tanto quanto o Pitadinha, cobertura foi ótima, saiu fácil e me apaixonei pela cor. Só fiquei pouco tempo com ele por causa do top coat e eu tinha que testar outras cores.

E vocês gostaram mais de qual?

Lembrando que o preço sugerido pros Efeitos Especiais é R$6,99 e Nutriverniz R$3,99.

