Tags

, , ,

impaladiariodeviagem

Quebrei minhas unhas e tive que cortar, eu não sou muito fã de unha grande, não tenho muita paciência pra deixar crescer e acho que tudo fica mais bonito nas unhas pequenas. Principalmente quando quero passar um tom mais delicado, e eu tava doida pra usar algo mais fofo depois de dias usando esmaltes mais escuros e acabamentos diferentes.

impaladiariodeviagem1

impaladiariodeviagem2

Faz tempo que queria usar o Diário de Viagem da coleção Califórnia da Impala, foi o único da coleção que me chamou a atenção e isso já depois de muito tempo. É um lilás muito fofo, cobriu com duas camadas, só é um pouco ralinho, daqueles que se não tomar cuidado fica escorrendo e fazendo uma sujeira danada, pra limpar foi fácil, passei uma camada de top coat e esqueci de limpar em cima das cutículas, parabéns para mim, ai ficou essa coisa “linda”.

Eu tô pensando seriamente em parar de tirar cutículas mas eu nunca lembro de hidratar elas ai fica uma m*#$*@.

Enfim, gostaram desse fofinho?

