Tags

, , , ,

doteluaunapraia

Já mostrei pra vocês duas cores da coleção Toque de Areia da Dote, o Mangue (preto) e o Chapéu ao Sol(rosa). Hoje vou mostrar o prata da coleção o Luau na Praia. Eu não tinha dado muita bola pra essa cor por ser mais um prata e eu tenho 428 mil na coleção. Mas em um momento de loucura resolvi comprar ele e não me arrependi. É o mais bonito sem dúvida nenhuma da coleção.

doteluaunapraia3

doteluaunapraia2

doteluaunapraia1

Todos os esmaltes dessa coleção tem um efeito texturizado, promete um liquid sand ou pelo menos chegar perto disso. Passei duas camadas dele pra cobrir bem, foi fácil de aplicar e o que me deixa mais boba, fácil de tirar. Eu gostei bastante, é um prata mas é um prata diferente, não me sinto mais culpada em ter adquirido mais um!

E vocês gostaram? A coleção Toque de Areia é composta por 6 cores e eu encontrei por ai entre R$2,60 a R$3,00.

