Tags

, , ,

hitsolimpomorfeu

Amor holográficos, acho que é um dos efeitos mais lindos, mas é passar e o sol sumir, incrível! Aproveitei que hoje está bem ensolarado e corri pro Morfeu da coleção Hits no Olimpo de 2013. A hits lançou todas as cores da coleção novamente prometendo mais holografia e cor e junto lançou o Morfeu como cor inédita.

hitsolimpomorfeu4

hitsolimpomorfeu3

hitsolimpomorfeu2

hitsolimpomorfeu1

Como eu já tinha a coleção inteira não fui atrás das mesmas cores novamente, então se a coleção está melhor ou não não sei informar, o único que eu queria era o Morfeu mas demorei pra comprar e quando finalmente comprei ele foi pela metade do preço sugerido! Agora já sei, esmaltes Hits é só esperar um tempinho que eu acho mais barato nas perfumarias a maioria dos que eu tenho foi assim.

Passei duas camadas dele , pra secar demorou um pouco mas isso é normal de holográficos. Foi fácil de esmaltar e não fez sujeira.

Gostei do tom de marrom , mas ele no sol fica um desbunde e fora dele fica meio sem graça. 

Não tem jeito, meu preferido da coleção continua sendo o Posidon, acho que vou acabar comprando ele só pra ver como ficou agora.

Lembrando que o preço sugerido é R$8,90.

