Tags

, , , , , ,

tinkerbellmagicflorest

Adoro a Tinker Bell, acho ela fofa demais, ai me deparei com o kit de esmaltes dela da Biotropic, claroooooo que eu ia querer um pra mim. São dois kits o Magic Forest e o Magic Dreams, mas euzinha só gostei das cores do Forest. As três cores tem um acabamento levemente perolado, tem um brilho bem discreto. Bom, vamos ao que interessa.

FAIRY

tinkerbellfairy

tinkerbellfairy1

Fairy verde água com shimmer, fiquei na dúvida de que cor é esse brilho, tem horas que parece amarelo, verde mais escuro, até uns pontos furta-cor, olhei olhei e não identifiquei só sei que adorei, passei três camadas bem fininhas. Acho que se esmaltar direitinho com duas camadas já fica bom.

FLOWER

tinkerbellflower

tinkerbellflower1

Flower nude rosado com shimmer rosa, fica muito discreto, praticamente não se percebe o brilho nas unhas, fica mais evidente no vidirinho. Passei duas camadas.

PIXIE

tinkerbellpixie

tinkerbellpixie1

Pixie cinza com shimmer verde, é o que fica mais perolado dos três, eu adoro esmalte cinza e escolhi esse kit só pra usar esse esmalte, adorei, fica bonito e discreto. Usei duas camadas.

Em nenhum deles eu passei top coat, todos foram fáceis de passar e limpar, a cada dia eu gosto mais dos esmaltes da Biotropic tenho alguns da Barbie e da Monster High e todos são bem pigmentados, a maioria uso uma camada só e duram bastante.

Encontrei meu kit em perfumaria, paguei R$14,00 nele. Pela qualidade dos esmaltes vale a pena.

