Tags

, , ,

lapogeemetalzinco

Sabe quando você olha o vidrinho de esmalte e acha ele lindo, perfeito e tudo de bom e quando vai passar percebe que não é bem assim? Então, foi assim que me senti com o Zinco da linha Metal da L’apogée.

lapogeemetalzinco1

lapogeemetalzinco2

lapogeemetalzinco3

Desde que usei os Risqué Metals e fiquei apaixonada resolvi comprar alguns da L’apogée que também tem pó de prata na fórmula. Comprei três deles, o Zinco (roxo), Cromo (vermelho) e Titânio (chumbo). O Zinco eu achei lindo demais no vidrinho, gamei total, mesmo não sendo lá muito adoradora de roxo, acho sempre lindo mas nos outros ou em épocas que dá a louca em mim e eu resolvo usar. E com esse foi assim,  passei nas unhas e achei que ficou feio demais, brega, cheguei, não é pra mim não! rs
Mas em termos de qualidade do esmalte não tenho do que reclamar, passei duas camadas, secou bem rapidinho e fácil de esmaltar. O brilho dele é maravilhoso, esse pó de prata faz maravilhas. Só não gostei mesmo da cor nas minhas mãos, tanto que nem fiquei com ele, já tirei e vou testar o próximo da fila.

A valor sugerido dessa linha premium é R$8,95. Assim eu até concordo com o valor mais alto, vidrinho diferente, 10 ml no lugar de 8 ml da linha comum, 3 free e o pó de prata que aumenta o custo do esmalte mesmo. Agora tem marca por ai que não muda nada, só fala que é premium ou efeito especial e joga o preço nas alturas!

Alguém gostou do Zinco? Depois eu posto as outras cores.

