Tags

, , , ,

SAM_7908

Sou chata e preguiçosa, não gosto de usar dois esmaltes ao mesmo tempo, por isso não sou muito fã de glitters com base transparente pois não dá pra usar ele sozinho. Mas depois de muito tempo sem saber que cor usar e precisando de uma cor discreta pra usar em entrevista de emprego e ao mesmo tempo não querendo ser básica e entediante, aos 45 do segundo tempo eu olhei pro Wonderland e ele olhou pra mim e me aventurei a achar uma cor base pra ele.

SAM_7950

SAM_7938

SAM_7932

Eu acho que até dá pra usar ele sozinho, mas pensei que ele ficaria apagado demais, foi ai que lembrei do Sabbia del Mare da Adriane Galisteu, é um cremoso cor de areia muito fofo que até hoje não entendi como me apaixonei por ele e comprei. Passei duas camadas dele, infelizmente não deu pra tirar foto dele sozinho. Depois passei mais duas camadas do Wonderland, que aliás é da linha Ultimate 3d da Top Beauty, foram lançadas mais 4 novas cores, Wonderland, Red Queen, Tinkerbell e Neverland.
Finalizei com uma camada de top coat, ufa! Por isso odeio fazer essas combinações, é camada que não acaba mais de esmalte! rs
O Wonderland tem uns glitters furta-cor que não consegui capitar muito vem, fica mais bonito pessoalmente.

Não sei vocês mas eu adorei o resultado, ficou bonito e delicado, era o que eu estava procurando mas não achei um esmalte assim sozinho.

No Adriane eu paguei R$1,90 mas tava em promoção, não sei o preço certo da marca pois foi a única vez que comprei. E o Top Beauty paguei R$3,50.

