Tags

, ,

coloramapapodesalaosejoga1

No final do ano passado a Colorama lançou a coleção Papo de Salão composta por 6 cores e 2 efeitos especiais. Só me interessei pelos efeitos especiais. Hoje vou mostrar o primeiro deles o Se Joga.

No Sol.

coloramapapodesalaosejoga

coloramapapodesalaosejoga3

coloramapapodesalaosejoga2

Ele tem um efeito super glitter, não fica áspero nas unhas, a sensação quando passa a mão sobre ele parece a mesma de um liquid sand, mas ele é super glitter. Essas fotos com a luz do sol batendo direto no esmalte dá pra perceber uns glitters furta-cor que dá um efeito lindo. Agora umas fotinhas sem a luz do som batendo diretamente nas unhas.

Sem sol

coloramapapodesalaosejoga5

coloramapapodesalaosejoga4

coloramapapodesalaosejoga6

Também fica muito bonito, uma mistura de prata com um leve dourado. Eu gostei da cor do esmalte… e para por ai. Pra esmaltar foi terrível. Não sei se todos são assim mas o meu estava grosso, o pincel torto e molenga, simplesmente não obedecia parecia que tinha vida própria. Como resultado disso tive que passar 3 camadas de esmalte pra conseguir cobrir direito todos os cantinhos da unha, eu fiquei feliz quando secou rápido (levando em consideração 3 camadas de esmalte grosso foi rápido)  mas a minha alegria acabou no outro dia quando lavando meu cabelo no banho saiu o esmalte INTEIRO do indicador, parecia que era uma unha postiça caindo, SQN era o esmalte. Acho que ele levou a sério o nome dele se jogou no chão!

Aqui a prova do crime
SAM_7859

Depois do banho caiu a do outro indicador também, mas tô procurando pela casa até agora onde foi parar. Esmaltei novamente os dedinhos e até agora não saiu. Não sei se é algum problema com o meu vidrinho que ficou grosso demais, ou se outras pessoas passaram pela mesma coisa. Eu achei muito estranho, nunca passei por isso antes embora particularmente não ache a durabilidade dos esmaltes da Colorama muito boa isso nunca aconteceu e mesmo assim eu gosto da marca.
Outro ponto negativo desse esmalte é o preço, desde que a marca começou a lançar esses efeitos especiais eles tem um valor diferenciado, mas esses da coleção Papo de Salão tem o valor maior ainda, preço sugerido pela marca R$8,90. Se eu não tivesse sofrido com ele ok, não reclamaria. E cuidado, tem lugar querendo cobrar até R$13,00 no vidrinho, um absurdo total.

No final fiquei feliz e decepcionada ao mesmo tempo, amei a cor, amei o efeito, mas durou pouco o caso de amor.

Alguém já usou ele?

