Tags

, ,

hitsmarimoonsuspiro

Eu ando com uma indecisão e uma preguiça na hora de fazer as unhas que não estou me reconhecendo. Então estou optando por esmaltes fáceis de aplicar e que sozinho já fique lindo e diferente.

hitsmarimoonsuspiro1

hitsmarimoonsuspiro2

Ai fuçando nos esmaltes achei o Suspiro, fazia tempo que tinha ele mas nunca tinha usado. Resolvi testar e adorei. Passei duas camadas mas acredito que mais uma ficaria melhor, ou usar um outro esmalte de base, mas eu não gosto de passar outro de base, quero ver a cor real do esmalte e um de base sempre muda o resultado final. Não ficou escorrendo na hora de passar, secou rápido e foi fácil de limpar. Sei que vou sofrer um pouquinho na hora de tirar mas tudo bem! Não lembro quanto eu paguei nele, mas acho que foi algo em torno de R$4,00.

