Tags

, , , , , , , , ,

doteefeitosalpicado

A Dote lançou no final do ano passado a coleção Efeito Salpicado, nosso popular pulguinha que eu amo de paixão.

dotemamao

dotemamao

Mamão – Passei duas camadas, neon. Não consegui captar fielmente a cor. Mas é um esmalte que nunca vou usar na minha vida, usei só pras fotos mesmo. Odiei a cor, não sou fã desse efeito neon.

dotekiwi

dotekiwi1

Kiwi – Passei duas camadas, neon. Esse pra mim já ficou um pouco mais aceitável nas minhas unhas que o mamão.

dotemelancia

dotemelancia1

Melancia – Passei duas camadas, neon. Não sei de onde a Dote tirou que melancia é rosa, ainda mais que na coleção tem um vermelho, mas enfim. Outro que eu não uso nunca mais, achei muito chamativo mas é questão de gosto pessoal.

dotemorango

dotemorango1

Morango – Passei três camadas. Adorei, sou apaixonada por vermelho e queria muito um pulguinha assim.

dotemaracuja

1

Maracujá – Passei três camadas. Amei, amei, amei. O tom de amarelo é o que eu adoro, o brilho dele está perfeito. Quando saiu a coleção Fantastic Glitter’s eu fiquei meio decepcionada com o amarelo deles, era um assim igual o maracujá que eu queria. Obrigada Dote!

dotepitaya1

dotepitaya

Pitaya – Passei duas camadas. Depois do maracujá é meu favorito, ultimamente estou usando mais esmaltes brancos do que de costume e é sempre bem vinda uma opção diferente.

No geral eu gostei da coleção, mas fiquei com sentimentos de ódio e amor! Pra quem gosta do efeito super recomendo. Boa qualidade, brilho perfeito e duas camadas já é o suficiente na maioria. E o preço sugerido é melhor ainda, R$2,20 cada mas eu achei mais barato ainda.
Gostaram da coleção?

