Tags

, , ,

fhitsnewgrey

A F*Hits lançou recentemente novas cores, de cara eu fiquei curiosa pra ver o New Grey de perto, demorei um pouquinho pra achar mas consegui. Tenho notado uma dificuldade maior em encontrar esmaltes da Hits onde antes eu encontrava com facilidade. Será que a marca tá encalhando nas prateleiras e os lojistas estão evitando? Enfim, vamos ver esse lindinho de perto.

fhitsnewgrey1

fhitsnewgrey2

Tirei umas fotos com flash pra gente poder ver melhor o shimmer azul que ele tem, é bem discreto mesmo, se não tiver no sol não dá pra ver, embora no vidrinho seja bem evidente e foi justo isso que me fez querer ele.
Embora eu tenha achado ele mais pro azul do que pro cinza e não ter ficado exatamente o que eu pensei nas unhas eu gostei bastante dele. Passei duas camadas, secou bem e achei a qualidade geral dele ótima. Estou com ele a quase uma semana nas unhas e continua igual, nada de descascar até agora.

Embora o preço sugerido dele seja R$14,90 paguei R$10,00 no meu. E isso faz eu estranhar mais ainda a sumiço dos esmaltes hits das prateleiras, sempre que acho tem umas promoções loucas e eles estão abaixo do preço do próprio site da marca! Já vi algumas pessoas reclamando da qualidade, alguém já teve problema com algum esmalte da marca? Eu nunca tive e adoro a variedade de cores, acho que ainda deve ter alguma resistência no mercado com a linha F*hits pelo valor, mas eu digo que pela qualidade vale a pena.

