Tags

, ,

foupkayky

A cor de esmalte que eu mais amo é o vermelho e a que eu mais odeio fotografar é o vermelho, até evito postar no blog, afinal nunca fica fiel a realidade, mas tem esmaltes divos que não tem como não compartilhar com vocês.

foupkayky1

foupkayky2

foupkayky3

O divo é da coleção Sparkling da Foup, efeito liquid sand com glitters vermelho, ele tem um tom bem mais fechado do que aparece nas fotos, fica uma cor de base mais pro vinho com o glitter em um vermelho mais aberto. Passei duas camadas.
Fazia tempo que eu procurava por um vermelho diferente e pra mim achei o vermelho perfeito.
Além de ficar lindo usando ele assim como ele nasceu, rs olha só como ele fica usando um top coat.

foupkayky5

foupkayky6

Divo e perfeito. E pra tirar não foi difícil! Fiquei besta.
Paguei R$11,10 no meu vidrinho e fazia muito tempo que não ficava tão feliz com um esmalte!

