Tags

,

foupmalvino

Recentemente nas minhas caminhadas pelas perfumarias da cidade me deparei com uma marca que nunca tinha visto a Foup. É uma marca nacional a pouco tempo no mercado e eu fiquei de cara apaixonada por algumas cores da coleção Sparkling.

foupmalvino1

foupmalvino2

foupmalvino3

O primeiro que eu trouxe pra casa foi o Victor, um branco com pontinhos de glitter preto, mas não deu pra tirar foto dele com a confusão que foi meu final de ano, quando passei percebi que era liquid sand e entrei em contato com a marca pra saber sobre os demais.

A coleção Sparkling tem 8 cores todas com o mesmo acabamento, 8 lindinhos liquid sand. Sabendo disso fui atrás de outros dois que eu tinha amado a cor, um deles é o Malvino, não sei definir essa cor direito, é marrom, tem dourado, tem preto se eu olhar muito acho mais cor ai no meio, mas adorei e adorei a qualidade do esmalte, passei uma única camada e já ficou ótimo, secou rápido e não foi um sofrimento enorme pra tirar. Quanto ao acabamento Liquid Sand ainda não é um Zoya ou O.P.I da vida mas ficou muito bom, gostei.

Paguei R$11,10 no meu e na perfumaria onde encontrei os perolados é esse valor e os cremosos R$8,90.

Quem quiser conhecer mais sobre a marca da uma olhadinha na página do Facebook. https://www.facebook.com/EsmalteFoup?fref=ts

