Tags

, , , , ,

risquehastalavistababy

A Risqué lançou a coleção Risqué Metals que é composta por 3 cores metálicas com pó de prata. Inicialmente eu não pretendia ter as 3 cores mas assim que comprei o primeiro vi que precisava de todos, são lindos demais!

risquehastalavistababy1

risquehastalavistababy2

risquehastalavistababy3

Vou fazer o post individual pra cada cor, assim dá pra mostrar melhor cada uma sem ficar com um post gigante. Os nomes foram inspirados em filmes e a formula contém pó de prata.
Inicialmente eu não queria todos por serem cores que já estamos cansadas de ver por ai (prata, ouro e bronze), mas assim que comprei o My Precious vi a lindeza dele e fui atrás dos demais, o brilho desse esmalte é perfeito, esse pó de prata da um efeito maravilhoso.

O primeiro que vou mostrar é o prata da coleção o Hasta La Vista, Baby! É o prata mais perfeito que eu já vi entre os esmaltes nacionais. Passei duas camadas, o pincel não ficou marcado, secou super rápido e não ficou escorrendo. Simplesmente lindo.

risquehastalavistababy4

Ele vem nessa caixinha preta, a Risqué quis lançar algo voltado para o “mercado de luxo” mas não teve nem a dignidade de lançar um frasco diferente, põe na caixinha e joga o preço lá no alto (R$9,99) e pronto, virou “luxo”. Mas mesmo por esse valor achei que valeu a pena.

Anúncios