Tags

, , , , , , , , , , , , ,

fantasticglitters

Hoje o post é mais que especial, toda a coleção Fantastic Glitter’s da L’apogée. Tive um trabalho danado pra achar esses lindinhos mas finalmente consegui os meus, são 10 cores lindas, me apaixonei por todos! Se preparem que o post é grande.

Primeiro os três com glitters coloridos.

azulmagnifico

azulmagnifico1

AZUL MAGNÍFICO Diz azul mas pra mim isso é branco, com glitters preto, azul e pink, usei três camadas. Adorei ele, no vidro não gostei muito mas nas unhas eu amei.

nudesurpreendente1

nudesurpreendente

NUDE SURPREENDENTE Nude com glitters na cores laranja, preto e rosa, usei duas camadas.

rosadeslumbrante1

rosadeslumbrante

ROSA DESLUMBRANTE Rosa com glitters pink, azul e preto, usei duas camadas.

Agora os “pulguinhas” todos com glitter preto pequeno e grande.

coralincrivel

coralincrivel1

CORAL INCRÍVEL Laranja com glitter preto, duas camadas.

lilasformidavel

lilasformidavel1

LILÁS FORMIDÁVEL Lilás com glitter preto, duas camadas.

verdeestraordinario

verdeextraordinario1

VERDE EXTRAORDINÁRIO Verde com glitter preto, duas camadas.

vermelhoabsoluto

vermelhoabsoluto1

VERMELHO ABSURDO A marca diz vermelho mas pra mim tá mais pra rosa, com glitter preto, não consegui captar muito bem o tom nas fotos. Usei duas camadas.

azulsensacional

azulsensacional1

AZUL SENSACIONAL Azul lindoooo com glitter preto, duas camadas.

rosaabsoluto

rosaabsoluto1

ROSA ABSOLUTO Rosa com glitter preto, duas camadas.

amarelofabuloso

amarelofabuloso1

AMARELO FABULOSO Amarelo com glitter preto, duas camadas.

Adorei todas as cores, só o Vermelho Absurdo e o Rosa Deslumbrante não me agradaram muito, mas nada que eu tenha me arrependido de ter comprado. Tem boa cobertura, não ficam escorrendo e com exceção do Azul Magnífico todos ficaram ótimos com duas camadas, pra retirar também foi fácil. Pra quem gosta desses “pulguinhas” eu super recomendo.
O preço sugerido deles é R$2,50 cada mas os meus eu paguei R$3,40, ainda acho que paguei um valor bom tendo em vista que esmaltes está a cada dia mais caro principalmente quando tem um acabamento diferente.

E vocês gostaram?

