Tags

, ,

anitalara

Olá! E o tempo feio continua e com ele meu desanimo. Tem muito esmalte lindo pra mostrar, só que sem o sol as fotos não ficam a mesma coisa, não tem jeito. Mas vou tentar na medida do possível mostrar eles aqui. Bora ver mais um da marca Anita hoje.

anitalara2

anitalara1

Como eu já disse antes, a Anita lançou algumas coleções novas e uma delas é a coleção ELAS. A cor de hoje é a Lara, um rosa avermelhado com shimmer dourado, ainda não sei porque comprei esse esmalte, acho que foi minha conjuntivite no dia, perfumaria escura, minha indecisão sem fim e no escolhe escolhe sem enxergar direito acabei trazendo ele. Não é que eu não tenha gostado da cor, mas é que no mesmo dia eu trouxe o Ágata da mesma coleção (que era o que eu queria realmente comprar mas as fotos dele ficaram péssimas) e tinha acabado de comprar em outra perfumaria o Apaixonada, são todos parecidíssimos! Acabei com 3 esmaltes praticamente iguais com leve mudança no tom. O ágata é o mais diferente porque ele vai pro laranja.
Mas enfim, tirando isso o esmalte é ótimo, como todos da marca que eu testei até agora, usei duas camadas e ficou perfeito.

Gostaram?

