Tags

, ,

lilacstrass

Correria demais e sem tempo até pra fazer as unhas, mas agora tudo voltou ao normal e eu continuo na onda de esmaltes mais claros.

lilacstrass1

Procurando esmaltes pelas perfumarias da vida achei esse Beauty Color com efeito Led, fiquei curiosa pra saber como ficava nas mãos e comprei uma das 3 cores da coleção. Ele é um esmalte pra usar por cima de outro como base, até dá pra usar sozinho mas não fica muito bom. Eu preferi uma base clara, usei o Fitilho da Impala, que é um pêssego perolado bem clarinho que até hoje eu não sei porque comprei ele. Passei duas camadas do Lilac e adorei o resultado, dependendo da luz ele muda totalmente de cor e durou 1 semana nas unhas perfeitamente, maaaas desde que eu esmaltei ficou cheio de bolinhas, não sei qual dois dois causou isso.

Gostaram do efeito?

