Tags

,

ellengoldintuiçao

Verde, tenho uma relação de amor e ódio com o verde, geralmente os tons mais cara de vômito são os que eu mais gosto.

ellengoldintuiçao1

Estava procurando um ver nesse tom, só achava o Militar da Colorama, que eu já tenho acho lindo mas tá pra lá de vencido e eu só acho ele com o prazo de validade quase no fim. Ai olhando as cestas da vida, achei esse da Ellen Gold, nunca tinha comprado um da marca antes e resolvi arriscar. O tom do Militar é bem mais bonito, é mais claro, bem mais claro, mas gostei do Intuição também. E gostei da qualidade do esmalte, uma camada e já cobriu super bem, passei mais uma por teimosia rs.

Não usei top coat e o preço foi ótimo, paguei apenas R$1,50.

Gostaram? Estou preparando o post com parte da coleção Famosa da Colorama, em breve posto aqui.

