Tags

,

imaplabohochic2

Desculpem a demora em atualizar o blog, essa semana resgatei um gatinho da rua e meu tempo livre está ficando pra ele. Mas hoje deu pra dar uma atenção pras unhas.

impalabohochic1

impalabohochic

O escolhido foi o Boho Chic da Impala da coleção Novo 70. Já tinha usado ele antes com o Cairo da Hits, gostei tanto que resolvi usar ele sozinho agora. Ele tem um tom de cinza bem clarinho com um toque perolado rosinha, que dá pra perceber melhor na ultima foto junto com a minha filhinha Caramelo (é, sou gateira). Gostei muito da cor, passei duas camadas mas acho que com uma terceira ficaria melhor. Não sei o que anda dando em mim, não sou muito de esmalte claro, mas ultimamente só os clarinhos me chamam atenção, estou ficando com complexo de titia velha? rs

Quem gostou dessa cor também?

