Tags

,

violetaacinzentadoriaque

O lindinho de hoje não é nenhuma novidade mas enrolei um pouco pra comprar o meu, na época que eu via ele nas lojas eu ainda era mais chata com cores um pouco diferentes e vivia praticamente com vermelho nas unhas. Vi várias fotos dele na internet ai resolvi comprar um, o problema é que a linha Fast Fashion é limitada e eu não achei o danadinho muito fácil. Bom, problema resolvido vamos ver o resultado.

violetaacinzentado1

violetaacinzentado2

violetaacinzentado3

Eu amei a cor, principalmente no sol quando o violeta fica mais evidente, fica lindo. Dizem por ai que ele é igual o Paradoxal da Chanel, eu não tenho o Chanel pra comparar mas muitas fotos que eu vi pela internet mostram que são praticamente iguais. A aplicação foi fácil agora pra secar… pintei no final da tarde, quando acordei no outro dia estava cheio de marca de lençol, isso me irritou profundamente, odeio esmalte que não seca, ainda bem que um top coat resolveu o problema das marquinhas e ele voltou a ficar perfeito.

O que acharam? Quem gostou corre atrás do seu que ainda tem por ai, lembrando que Fast Fashion é uma edição limitada.

