Tags

, , , , , ,

ilusãodeoticaimpala

Faz um tempinho que falei pra vocês sobre a coleção Ilusionista da Impala, hoje vou mostrar uma das cores para vocês.

impalailusionistampalailusionistailusãodeotica1

impalailusionistailusãodeotica

mpalailusionistailusãodeotica1

impalailusãodeotica

A coleção é composta por 5 cores e cada uma vem com um imã diferente. Como eu nunca tinha usado esmalte com efeito magnético (é estou bem atrasadinha), preferi experimentar um só e ver se eu gostava, escolhi o preto pois é uma cor que eu adoro e achei as outras cores meio sem graça também.
Pra aplicar é fácil, pelo menos deveria se eu não fosse tão lesada, vem o passo a passo na caixinha explicando tudo direitinho, primeiro passe uma camada em todas as unhas, quando secar passe outra camada em uma unha por vez e coloque o imã bem próximo por 30 segundos ou até formar o desenho, com cuidado pra não esbarrar o imã na unha.
Se eu não fosse tão apressada e não tivesse tremedeira na mão parecendo uma idosa com parkinson teria ficado bem melhor, toda hora eu esbarrava o imã na unha, foi uma tragédia até conseguir fazer direito. Resultado, gostei muito da cor, o efeito é legal, mas não sei se tenho saco pra fazer de novo, embora eu saiba que com a prática a coisa melhora.
Como nunca usei outro antes não posso falar se ele é melhor, igual ou inferior aos outros nacionais, sei que por enquanto foi o mais barato que eu achei, paguei R$11,99.
No geral eu gostei do bichinho e vocês?

