Tags

, , ,

anitaroma

Faz um tempinho que nas minhas olhadas pelas perfumaria por ai que eu me deparei com a marca Anita, na hora fiquei meio da dúvida mas depois resolvi experimentar, e finalmente comprei um da marca.

anitaroma1

anitaroma2

A marca tem várias cores lindas, tem glitters, cremosos, perolados e também uma linha 3free, cada vidrinho vem com 10 ml, a formula contém Vit Nail(??) para fortalecimento, é o que diz na embalagem.
Resolvi experimentar um pra ver se gostava da marca, escolhi o Roma, um nude perolado que eu adorei. Não sou muito fã de esmaltes claros mas desse eu gostei. Gostei muito do pincel do esmalte, foi muito fácil de passar, o esmalte não é ralo então não fica escorrendo nas unhas, usei duas camadas e secou rápido. Não usei top coat mas quando eu passo o dedo na unha ela está bem lisinha parece que passei. Enfim a marca, pelo menos com esse esmalte, me conquistou, depois vou ver outras cores com certeza. Paguei R$ 3,95 no meu, mas já vi por ai a R$4,50 a linha normal e R$5,50 a 3free, não achei caro, levando em consideração que são 10 ml no vidrinho e a cada dia os preços dos esmaltes estão aumentando.
Eu não achei site da marca, só essa página no facebook https://www.facebook.com/anitaesmaltes?fref=ts .

