Tags

, , ,

hitscairo

No final do ano passado a Hits lançou a coleção Glitters World com 20 cores diferentes, cada uma representando uma cidade ao redor do mundo. Todas compostas obviamente por glitters, mas teve um que chamou minha atenção e fiquei me perguntando porque eu não vi antes!

hitscairo1

hitscairo2

hitscairo3

hitscairo4

O Cairo tem uma base cinza, diferente dos outros a base dele é mais pigmentada, com glitters coloridos pequenos e hexagonais grandes, ele fica super delicado na unha e diferente, ele sozinho vai umas 3 camadas pra cobrir bem, então eu usei o Boho Chic da Impala como esmalte de base o que realçou mais o fundo cinza. Eu amei o resultado.

Você encontra ele na loja virtual da marca https://www.speciallita.com.br/loja/index/ ou nas perfumarias. Preço sugerido R$5,50.

Gostaram?

