Tags

,

SAM_3890

Que frio terrível é esse? Dá preguiça até de fazer as unhas, mas fiz um esforço.

SAM_3892

O escolhido de hoje é o Pavão da coleção Animais Exóticos da Realce. Esse bonitinho estava na fila pra ser usado faz tempo e eu sempre acabava pulando ele. A cor é muito bonita, um roxo escuro super elegante, já pra esmaltar eu achei o esmalte grosso demais, não sei se é o meu que estava assim por algum problema de conservação ou se é do esmalte mesmo. Passei duas camadas mas acho que ainda não cobriu perfeitamente. Esmaltei ontem e hoje já está saindo uma lasquinha das unhas, já usei um esmalte da mesma marca antes e durou super bem, vou testar outras cores pra ver a durabilidade.

Geralmente eu acho os esmaltes da marca a venda por R$1,90.
Aqui tem o link da Realce http://www.esmalterealce.com.br/index.php eles tem loja virtual, a marca tem cores super bonitas vale a pena conferir.

Gostaram da cor?

