SAM_3600

Finalmente achei esses lindinhos! Vamos ver como ficam nas unhas?

Inicialmente comprei 4 cores da coleção, Radiance, Charming, Glamorous e Luxury. Foram as que eu achei mais bonitas e diferentes. Bom, vamos ao que interessa.

Radiance e Charming
SAM_3601

SAM_3568

SAM_3565

SAM_3574

charming

Radiance rosa claro com glitter rosa claro e glitter hexagonal preto e Charming azul bebê com glitter em tons de azul e prata.
Pra chegar a esse resultado precisei de 3 camadas, achei o esmalte bem fluido e demora pra secar, o Radiance acredito que fica bem melhor com um esmalte de base, o Charming se tiver paciência pra esperar secar bem cada camada dá pra usar sozinho. Gostei das cores achei super meigas.

Glamorous e Luxury
gamorousluxury

luxuryglamorousimpala

glamorousluxuryimpala

glamorous1

Luxury

Glamorous rosa com glitter rosa e glitter hexagonal pequeno preto e Luxury vinho escuro amarronzado com glitter rosa.
Também passei 3 camadas de cada, o que é esse Luxury? Eu não tinha dado muita bola pra ele mas depois de passar nas unhas me apaixonei. Glamorous é lindo mas eu acho que ele vai ficar bem melhor com um esmalte base.
No geral eu gostei dos esmaltes, é claro que queria que eles fossem mais fortes e não fosse necessário passar outro esmalte de base, mas mesmo assim a coleção vale a pena.

Paguei R$2,90 em cada, pelas perfumarias que eu andei estava nessa média de preço.
Gostaram da coleção?

