SAM_3500

Já faz um bom tempo que foram lançados os esmaltes Monster High, inicialmente não gostei muito das cores mas foi lançado um kit com 3 cores metalizadas, como adoro um esmalte metalizado, não resisti.

SAM_3513

Já tinha até esquecido deles pois procurei já em várias perfumarias e não achei, encontrei em uma drogaria perto da minha casa e não resisti e trouxe eles meio na dúvida pois as cores me lembra outras que eu tenho, então fui logo passar nas unhas pra ver como ficava e adorei!

Voltage
SAM_3547

SAM_3535

O Voltage é um preto metalizado com um shimmer prata que fica muito elegante, eu adorei a cor, deu um toque diferente ao preto básico, uma única camada foi o suficiente pra cobrir perfeitamente as unhas.

Scary
SAM_3533

SAM_3532

O Scary é um roxo metalizado, sim ele é bem roxo mas na foto insiste em ficar puxando pro azul, também adorei, passei uma única camada.

Killer
SAM_3521

SAM_3520

O Killer é um dourado meltalizado, pra mim o mais lindo da coleção, também passei apenas uma única camada.

Não reparem na esmaltação péssima, eu fiz correndo pra mostrar os esmaltes pra vocês. Adorei a qualidade e a cor de todos os esmaltes, cobertura perfeita com apenas uma camada e muito fácil de aplicar. Vale a pena, se acharem por ai comprem.
Em nenhum deles usei top coat.
O preço sugerido do kit R$12,00.

